Reunião de diretoria com jantar surpresa
O Clube de Oratória e Liderança - COL Joinville – convida a diretoria para a reunião mensal. O evento acontece no dia 15 de maio de 2013 (quarta-feira) a partir das 19h30, à rua Xavantes, 476, bairro Atiradores, Joinville, SC.19h30 – Recepção
19h45 - Jantar
20h30 - Início da reunião com a seguinte pauta:
√ Planejamento do próximo curso de 22 a 29 de julho de 2013 e parceria com a Acomac
√ Avaliação da reunião anterior e inclusão do evento de formatura oficialmente como aula prática de organização de eventos
√ Inclusão da ata da reunião anterior na pauta da nova convocação
√ Alteração da data de reuniões de diretoria de segundas para quartas-feiras
√ Busca de um COLeano para atualizar e administrar sítio virtual do COL na internet ou migração para uma página em rede social (facebook)
√ Saída das diretoras Jéssica Andrade e Fabiane Carvalho e sugestão de nomes para substituí-las
√ Apostila CEO para a diretoria
√ Criação de uma diretoria
√ Projeto "Se ligue no esgoto"
√ Inclusão da ata da reunião anterior na pauta da nova convocação
√ Alteração da data de reuniões de diretoria de segundas para quartas-feiras
√ Busca de um COLeano para atualizar e administrar sítio virtual do COL na internet ou migração para uma página em rede social (facebook)
√ Saída das diretoras Jéssica Andrade e Fabiane Carvalho e sugestão de nomes para substituí-las
√ Apostila CEO para a diretoria
√ Criação de uma diretoria
√ Projeto "Se ligue no esgoto"
21h30 - Palavra livre
22h00 - Sobremesa
22h15 - Encerramento
22h00 - Sobremesa
22h15 - Encerramento
Favor confirmar presença até o dia 13/05/2013 pelo fone (47) 9984.6244 com o diretor de cursos e anfitrião Altamir Andrade, ou pela Internet no sítio www.clubedeoratoria.org.br/ no link de “Reuniões”, no "Comentários" do blog www.clubedeoratoriaelideranca.blogspot.com ou ainda pelo e-mail: coljoinville@clubedeoratoria.org.br.
Saudações COLeanas,
Mônica da Silva Robert - Presidenta
Gestão 2013/2015
Datas dos próximos cursos:
22 a 29 de julho de 2013
04 a 11 de novembro de 2013
07 a 14 de abril de 2014
21 a 28 de julho de 2014
03 a 10 de novembro de 2014
06 a 13 de abril de 2015
Datas das próxima reuniões de diretoria já considerando-as às quartas-feiras:
14.08.2013 – Reunião de Diretoria (Avaliação do curso) e planejamento da palestra de setembro
16.10.2013 – Reunião de Diretoria (Avaliação da palestra e planejamento do curso)
11.12.2013 - Reunião de Diretoria (Avaliação do curso e das atividades do ano)
12.03.2014 – Reunião de Diretoria (Planejamento do curso, formatura e festa de 35 anos do COL
14.05.2014 – Reunião de Diretoria (Avaliação do curso, formatura e festa)
11.06.2014 – Reunião de Diretoria (Planejamento do curso de férias)
13.08.2014 – Reunião de Diretoria (Avaliação do curso e planejamento de palestra de setembro)
15.10.2014 – Reunião Diretoria (Avaliação da palestra e planejamento do último curso do ano)
08.12.2014 – Reunião de Diretoria (Avaliação do curso e das atividades do ano)
Ata da reunião anterior:
Ata de reunião de diretoria do COL (Clube de Oratória e Liderança) e 10 de abril de 2013. Aos dez dias do mês de abril de dois mil e treze, reuniu-se a diretoria do COL Joinville na casa do conselheiro Altamir Andrade, à rua Xavantes, quatrocentos e setenta e seis, bairro Atiradores, a partir das vinte horas sob a presidência de Mônica da Silva Robert.
A reunião teve início com a presidenta designando a diretora Fernanda para lavrar a presente ata e em seguida foi dada a palavra ao diretor de cursos Altamir Andrade, que informou que foi feita a doação da antiga caixa de som do clube ao Sindicato dos Radialistas de Joinville. Em seguida, houve a apresentação de orçamento para a aquisição de novo microfone e suporte na importância de duzentos e cinqüenta reais, que foi votado e aprovado o investimento por unanimidade pela diretoria.
Ainda com a palavra, o diretor de cursos expôs que no ano de dois mil e onze a sua empresa, o Bureau de Comunicação e Eventos Ltda. patrocinou o Clube de Oratória com a importância de vinte e seis mil, novecentos e setenta reais e setenta centavos sob a forma de serviços, e anúncios em jornais, e que no mesmo período o clube contratou serviços da sua empresa que somaram dois mil novecentos e oitenta reais.
No ano de dois mil e doze o patrocínio somou dezenove mil, trezentos e setenta e sete reais e cincoenta centavos e o clube contratou serviços que somaram, mais uma vez, dois mil novecentos e oitenta reais. Neste ano de dois mil e treze o patrocínio já soma aproximadamente dez mil reais. O conselheiro Altamir Andrade informou que sua empresa continuará patrocinando o clube divulgando suas atividades e seus cursos nos jornais do Bureau, desde que a comunicação e divulgação do Clube de Oratória e Liderança permaneça da mesma forma que tem sido feita, em outros veículos, sem custos. Caso o COL decida contratar serviços pagos de divulgação em outros veículos de comunicação o Bureau não mais patrocinará o COL. Posto o assunto em votação foi aprovado por unanimidade, devendo a divulgação do clube permanecer como tem sido nestes últimos anos. Altamir Andrade também se comprometeu a realizar três cursos por ano de forma voluntária para o clube para esta diretoria. Reiterou ainda que sua casa também está à disposição para que o clube não tenha despesas com aluguel de sala para as reuniões de diretoria.
A presidenta Mônica da Silva Roberts, deliberou no sentido de que para as reuniões mensais, o clube patrocine as despesas relativas ao jantar da diretoria com bebida inclusa, que permaneça nos mesmos moldes já praticados pela gestão anterior, o que também foi aprovado por unanimidade. O conselheiro João Carlos Farias, informou que na gestão anterior era gasto com a reunião mensal da diretoria o valor equivalente a uma inscrição do curso.
O Conselheiro Roberto Neotti informou que na sua gestão o clube pagava aluguel de sede para as reuniões mensais da diretoria e sugeriu que se eventualmente em algum mês, o clube não tenha caixa suficiente para patrocinar a reunião mensal, que seja nesta oportunidade rateada pelos membros da diretoria e conselheiros a despesa da mesma.
A Diretora social Luciane Cardoso, também disponibilizou para reuniões extraordinárias, sua sala comercial situada no bairro América.
Ficou decidido também que as próximas confraternizações de encerramento de cursos não sejam feitas na Cantina Borgonovo.
Finalizando, a Presidenta agradeceu aos instrutores Altamir Andrade e João Carlos Farias, parabenizando-os pelo curso ministrado no início do mês de abril, destacando a alegria e leveza do mesmo e a diretoria prestou homenagem ao instrutor Altamir Andrade pelo seu aniversário na data de treze de abril, presenteando-o também.
Por fim, a palavra foi concedida àqueles que dela quisessem fazer uso e, não existindo manifestações, a presidenta encerrou esta reunião, que foi lavrada na presente data e lido este instrumento assinam os presentes.
Mônica da Silva Robert
Rúbia Welter
Roberto Neotti
João Carlos Farias
Jéssica Andrade
Fernada Batistella Machado
Luciane Cardoso
Altamir Andrade
22 a 29 de julho de 2013
04 a 11 de novembro de 2013
07 a 14 de abril de 2014
21 a 28 de julho de 2014
03 a 10 de novembro de 2014
06 a 13 de abril de 2015
Datas das próxima reuniões de diretoria já considerando-as às quartas-feiras:
14.08.2013 – Reunião de Diretoria (Avaliação do curso) e planejamento da palestra de setembro
16.10.2013 – Reunião de Diretoria (Avaliação da palestra e planejamento do curso)
11.12.2013 - Reunião de Diretoria (Avaliação do curso e das atividades do ano)
12.03.2014 – Reunião de Diretoria (Planejamento do curso, formatura e festa de 35 anos do COL
14.05.2014 – Reunião de Diretoria (Avaliação do curso, formatura e festa)
11.06.2014 – Reunião de Diretoria (Planejamento do curso de férias)
13.08.2014 – Reunião de Diretoria (Avaliação do curso e planejamento de palestra de setembro)
15.10.2014 – Reunião Diretoria (Avaliação da palestra e planejamento do último curso do ano)
08.12.2014 – Reunião de Diretoria (Avaliação do curso e das atividades do ano)
Ata da reunião anterior:
Ata de reunião de diretoria do COL (Clube de Oratória e Liderança) e 10 de abril de 2013. Aos dez dias do mês de abril de dois mil e treze, reuniu-se a diretoria do COL Joinville na casa do conselheiro Altamir Andrade, à rua Xavantes, quatrocentos e setenta e seis, bairro Atiradores, a partir das vinte horas sob a presidência de Mônica da Silva Robert.
A reunião teve início com a presidenta designando a diretora Fernanda para lavrar a presente ata e em seguida foi dada a palavra ao diretor de cursos Altamir Andrade, que informou que foi feita a doação da antiga caixa de som do clube ao Sindicato dos Radialistas de Joinville. Em seguida, houve a apresentação de orçamento para a aquisição de novo microfone e suporte na importância de duzentos e cinqüenta reais, que foi votado e aprovado o investimento por unanimidade pela diretoria.
Ainda com a palavra, o diretor de cursos expôs que no ano de dois mil e onze a sua empresa, o Bureau de Comunicação e Eventos Ltda. patrocinou o Clube de Oratória com a importância de vinte e seis mil, novecentos e setenta reais e setenta centavos sob a forma de serviços, e anúncios em jornais, e que no mesmo período o clube contratou serviços da sua empresa que somaram dois mil novecentos e oitenta reais.
No ano de dois mil e doze o patrocínio somou dezenove mil, trezentos e setenta e sete reais e cincoenta centavos e o clube contratou serviços que somaram, mais uma vez, dois mil novecentos e oitenta reais. Neste ano de dois mil e treze o patrocínio já soma aproximadamente dez mil reais. O conselheiro Altamir Andrade informou que sua empresa continuará patrocinando o clube divulgando suas atividades e seus cursos nos jornais do Bureau, desde que a comunicação e divulgação do Clube de Oratória e Liderança permaneça da mesma forma que tem sido feita, em outros veículos, sem custos. Caso o COL decida contratar serviços pagos de divulgação em outros veículos de comunicação o Bureau não mais patrocinará o COL. Posto o assunto em votação foi aprovado por unanimidade, devendo a divulgação do clube permanecer como tem sido nestes últimos anos. Altamir Andrade também se comprometeu a realizar três cursos por ano de forma voluntária para o clube para esta diretoria. Reiterou ainda que sua casa também está à disposição para que o clube não tenha despesas com aluguel de sala para as reuniões de diretoria.
A presidenta Mônica da Silva Roberts, deliberou no sentido de que para as reuniões mensais, o clube patrocine as despesas relativas ao jantar da diretoria com bebida inclusa, que permaneça nos mesmos moldes já praticados pela gestão anterior, o que também foi aprovado por unanimidade. O conselheiro João Carlos Farias, informou que na gestão anterior era gasto com a reunião mensal da diretoria o valor equivalente a uma inscrição do curso.
O Conselheiro Roberto Neotti informou que na sua gestão o clube pagava aluguel de sede para as reuniões mensais da diretoria e sugeriu que se eventualmente em algum mês, o clube não tenha caixa suficiente para patrocinar a reunião mensal, que seja nesta oportunidade rateada pelos membros da diretoria e conselheiros a despesa da mesma.
A Diretora social Luciane Cardoso, também disponibilizou para reuniões extraordinárias, sua sala comercial situada no bairro América.
Ficou decidido também que as próximas confraternizações de encerramento de cursos não sejam feitas na Cantina Borgonovo.
Finalizando, a Presidenta agradeceu aos instrutores Altamir Andrade e João Carlos Farias, parabenizando-os pelo curso ministrado no início do mês de abril, destacando a alegria e leveza do mesmo e a diretoria prestou homenagem ao instrutor Altamir Andrade pelo seu aniversário na data de treze de abril, presenteando-o também.
Por fim, a palavra foi concedida àqueles que dela quisessem fazer uso e, não existindo manifestações, a presidenta encerrou esta reunião, que foi lavrada na presente data e lido este instrumento assinam os presentes.
Mônica da Silva Robert
Rúbia Welter
Roberto Neotti
João Carlos Farias
Jéssica Andrade
Fernada Batistella Machado
Luciane Cardoso
Altamir Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este espaço deve ser usado preferencialmente para confirmar sua participação na reunião do Clube de Oratória e Liderança de Joinville. Informe seu e-mail e telefone. Obrigado. A Diretoria