terça-feira, 23 de julho de 2013

Formatura de mais 24 oradores e lançamento do vídeo "Se ligue no esgoto"

O Clube de Oratória e Liderança - COL Joinville – convida diretores, conselheiros e comunidade para a próxima reunião ordinária de formatura e lançamento de documentário.
O evento acontece dia 29 de julho de 2013 (segunda-feira) a partir das 19h14, à Rua Lauro Zimermann Júnior, 60 - Bairro Costa e Silva - (Sede da ACOMAC - Associação Comercial Material Construção Joinville)

O encontro tem a seguinte pauta:

18h46 – Organização do local
19h14 - Recepção
19h30 - Abertura e saudações COLeanos aos presentes
19h35 - Composição da mesa e comunicados de secretaria
19h45 - Entrega dos certificados aos formandos:
Alan Christian Guisel
Antonio Romir dos Santos
Arindo Laurindo
Cladiomir Vieira Rodrigues
Daivis Rony Kasulke
Edgar José Gazzolla Júnior
Fábio Franco e Silva Bloemer
Franciane Agostini
Gabriel de Lara Zanella
Gustavo Rossin Domingues
Isabel Cristina Goulart dos Santos
Ismael Rigobell
Jaíne Néris Toldo
James Ademir Alves
João Gabriel Furtado
João Ricardo Roeder
Julia Maria Siedschlag
Leila Fabiane Müller
Marcelo Bortoluzzi Bilibio
Marcio de Souza
Rodrigo Reinert
Ronaldo do Carmo Marinho
Valmir Deretti
Vilmar José Steil
20h10 - Revelação e discursos dos eleitos (Melhor Orador e Maior Evolução)
20h20 - Apresentação do vídeo-documentário "Se ligue no esgoto"
20h35 - Debate sobre o vídeo com o produtor
20h50 - Pronunciamentos de autoridades e palavra livre
21h10 - Jantar de confraternização (por adesão) R$ 20,00 por pessoa + despesas com bebidas
Cardápio: Saladas mistas, maionese, arroz, arroz à grega, macarrão, purê de batata, batata palha, banana à milanesa, farofa, carne com molho, frango grelhado, pernil suíno, alcatra grelhada, peixe, sobremesas.
22h10 - Encerramento do evento
22h30 - Apagar das luzes

Favor confirmar presença até o dia 26/07/2013 pela Internet no sítio www.clubedeoratoria.org.br/ no link de “Reuniões”,  no "Comentários" do blog www.clubedeoratoriaelideranca.blogspot.com ou ainda pelo e-mail: coljoinville@clubedeoratoria.org.br.

Saudações COLeanas,
Mônica da Silva Robert - Presidenta
Gestão 2013/2015

Datas dos próximos cursos:
04 a 11 de novembro de 2013
07 a 14 de abril de 2014
21 a 28 de julho de 2014
03 a 10 de novembro de 2014
06 a 13 de abril de 2015


Datas das próximas reuniões de diretoria:
14.08.2013 – Reunião de Diretoria (Avaliação do curso) e planejamento da palestra de setembro
16.10.2013 – Reunião de Diretoria (Avaliação da palestra e planejamento do curso)
11.12.2013 - Reunião de Diretoria (Avaliação do curso e das atividades do ano)
12.03.2014 – Reunião de Diretoria (Planejamento do curso, formatura e festa de 35 anos do COL
14.05.2014 – Reunião de Diretoria (Avaliação do curso, formatura e festa)
11.06.2014 – Reunião de Diretoria (Planejamento do curso de férias)
13.08.2014 – Reunião de Diretoria (Avaliação do curso e planejamento de palestra de setembro)
15.10.2014 – Reunião Diretoria (Avaliação da palestra e planejamento do último curso do ano)
08.12.2014 – Reunião de Diretoria (Avaliação do curso e das atividades do ano)

Ata da reunião de diretoria do dia 08 de junho de 2013
-->
Em oito de junho do ano dois mil e treze, na sede administrativa do COL (Clube de Oratória e Liderança), à rua Xavantes, foi realizada a reunião da diretoria que foi presidida pela Presidenta Mônica da Silva Robert,  e como secretária foi indicada Fernanda Benedetti Batistella.
A reunião teve início às treze horas, com o primeiro assunto da pauta que foi comunicado pela presidenta que esta gestão firmou com a entidade Acomac, uma parceria para locação da sede da mesma para realização dos cursos de oratória, cujo valor a ser pago com diária o valor cem reais por dia de uso totalizando cinco dias de curso o valor de quinhentos reais mais o salão para a formatura do curso no valor cinqüenta reais.
O segundo assunto da pauta, foi proposto uma parceria com a instituição Ajidevi (Associação Joinvillense para Integração do Deficiente Visual), para realização de um curso de oratória voltado para este público. Posto em votação e aprovado por unanimidade.
O terceiro assunto da pauta foi a comunicação da saída da composição do quadro da diretoria da atual gestão, de duas diretoras, da Jéssica Andrade e Fabiane Carvalho. Na sequência houve a confirmação das novas diretoras, Mariana de Lima e Jeana Paola.
Quarto assunto da pauta: deliberado sobre a parceria do Clube de oratória e o IVC (Instituto Viva Cidade), em seguida, tendo tomado a palavra o conselheiro e instrutor Altamir Andrade, que informou sobre o projeto “Se ligue no esgoto”, discorrendo sobre o rio Cachoeira despoluído, sua história, sobre o desassoreamento do rio, posto em votação acerca da parceria feita entre o COL e a SDR ( Secretaria de desenvolvimento Regional), cujo objetivo é apoiar a iniciativa da retomada da navegação do Rio Cachoeira. O qual  que foi votado e aprovado por unanimidade.
Por fim, foi concedida a palavra àqueles que dela quisessem fazer uso, e o convidado, Edson Marcos Machado fez uso da palavra que agradeceu o convite e apoiou a ideia do desassoreamento da Baía Babitonga, alertando para a devida fiscalização da navegação devido a falta de manutenção nas boias de sinalização que muitas vezes se encontram apagadas.
Também fazendo uso da palavra Raimundo Nonato Robert, convidado, marido da presidenta, falou da importância da infra-estrutura para incentivo ao turismo de navegação da nossa região de Joinville e São Francisco do Sul.
Foi apresentado o vídeo “Se ligue no esgoto” e o making off “Se ligue no encosto”. Ambos aprovados e comemorados pelos presentes.
A seguir, a presidenta encerrou esta  reunião que foi lavrada na presente ata, lido este instrumento assinam:
Mônica da Silva Robert ( presidenta)
Tânia Rúbia Welter  ( vice presidenta)
Fernanda Benedetti Batistella
Avanir Luciane Cardozo
Mariana de Lima
Conselheiros:
Altamir Andrade
João Carlos farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço deve ser usado preferencialmente para confirmar sua participação na reunião do Clube de Oratória e Liderança de Joinville. Informe seu e-mail e telefone. Obrigado. A Diretoria